Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após protesto, Record exibe beijo entre Stéfani Bays e Mc Mirella

Nas imagens, pode-se perceber que o causador do constrangimento não passava de um "selinho" -as duas são bastante próximas dentro do reality show, mas se autointitulam como amigas

Após protesto, Record exibe beijo entre Stéfani Bays e Mc Mirella
Notícias ao Minuto Brasil

14:07 - 01/11/20 por Folhapress

Fama A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record exibiu na edição de sábado (31) de A Fazenda 12 o beijo dado entre as participantes Mc Mirella e Stéfani Bays durante a festa realizada na noite anterior. A emissora vinha sendo alvo de protestos na internet com a hashtag #RecordHomofóbica durante todo o dia porque a transmissão ao vivo do evento havia cortado a cena abruptamente.


Nas imagens, pode-se perceber que o causador do constrangimento não passava de um "selinho" -as duas são bastante próximas dentro do reality show, mas se autointitulam como amigas. A cena foi ao ar no começo do VT sobre a festa, que contou com show do grupo Molejo. Muitos internautas compararam a forma como romances heterossexuais, como nos casos de Biel e Tays Reis e Mariano e Jakelyne Oliveira, são mostrados.


Os fãs da dupla (os "Sterellas") lembraram que não foi a primeira demonstração de carinho entre elas a desaparecer no Playplus, serviço de streaming que supostamente exibe ao vivo tudo o que ocorre no programa. Em outra festa, realizada em 19 de setembro, outro beijo entre as duas foi vetado. Já um selinho entre os amigos Biel e Cartolouco, no dia anterior, também sofreu "censura".


Vale lembrar que na edição com anônimos do reality, Fazenda de Verão (2012-2013), duas participantes formaram um casal. Angelis Borges, que foi a campeã na ocasião, e Manoella Stoltz trocaram vários beijos e carinhos, mas passaram semanas sem que isso fosse mostrado na edição. De lá para cá, não houve outros casais formados por pessoas do mesmo sexo no programa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório