Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jojo causa polêmica em 'A Fazenda' ao criticar lipo de Tays

Tudo começou quando Jojo disse que não entende o motivo de várias pessoas fazerem lipoaspiração antes de participar de um reality show

Jojo causa polêmica em 'A Fazenda' ao criticar lipo de Tays
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 08/11/20 por Folhapress

Fama A Fazenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jojo Todynho, que até o momento vinha passando ilesa por polêmicas negativas em A Fazenda 12 (Record), protagonizou um momento que vem causando discussão e questionamentos nas redes sociais. Na noite de sábado (7), a funkeira fez um comentário sobre o corpo de Tays Reis que divide opiniões.


Tudo começou quando Jojo disse que não entende o motivo de várias pessoas fazerem lipoaspiração antes de participar de um reality show. E deu o exemplo de Tays, sugerindo que o corpo da baiana estava mais definido no começo do programa.


Tays não gostou, e rebateu que seu corpo mudou porque ela está engordando, e que não fez a cirurgia para entrar n'A Fazenda.


Na internet, o público trava debate sobre o ocorrido. Muita gente considera desnecessários os comentários de Jojo sobre Tays, e critica a peoa.


"Amo jojo, mas está errada. Não tem que opinar sobre o corpo alheio quando a opinião não foi pedida", criticou uma internauta. "Mas ela não opinou sobre o corpo de ninguém, ela expôs um pensamento", defendeu outra.


E um terceiro perfil foi enfático no Instagram: "Jojo falou do corpo da Tays e vão passar pano. Agora, se a Tays tivesse falando do corpo da Jordana, já estava em site de fofoca, a menina já estava cancelada, já tinha perdido seguidores... enfim, que situação triste."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório