Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família Lima faz sucesso com cover da música de abertura de 'The Mandalorian'

Família Lima faz sucesso com cover da música de abertura de 'The Mandalorian'

Família Lima faz sucesso com cover da música de abertura de 'The Mandalorian'
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 18/11/20 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Família Lima aproveitou a exibição da série "The Mandalorian" na Globo, na noite de segunda-feira (17), para fazer um cover da música de abertura da série. O grupo publicou em suas redes sociais a gravação e recebeu elogios dos seguidores.

Para a música, eles contaram com a participação de Andreas Kisser, da banda Sepultura, e também do filho dele, Yohan Kisser (que é músico da banda Sioux66). Outra participação especial foi a do Baby Yoda, personagem da série que faz sucesso na internet. Um boneco dele aparece com os músicos Allen Lima e Moisés Lima em alguns momentos.

"Fantástico! O pessoal da Lucasfilm/Disney tem que compartilhar esse vídeo!", comentou um fã. "Que som espetacular... Obrigada por proporcionar uma música de qualidade como esta... PS: Baby Yoda - Fofura foi ótimo."

"The Mandalorian", que é uma produção derivada de "Star Wars", mostra o universo da saga alguns anos antes de "Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi" (1983). Os dois primeiros episódios foram exibidos pela Globo para promover a parceria com a Disney+, serviço de streaming que estreou nesta terça-feira (17) no Brasil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório