Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sequência do longa 'Um Príncipe em Nova York' estreia em março na Amazon

O longa estará disponível no streaming a partir do dia 5 de março de 2021

Sequência do longa 'Um Príncipe em Nova York' estreia em março na Amazon
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 23/11/20 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais da sequência da icônica comédia "Um Príncipe em Nova York" (1988), estrelada por Eddie Murphy, 59. A continuação se passa no país real de Zamunda, para onde o recém-coroado Rei Akeem e seu melhor amigo, Semmi voltam depois de viver no Queens, em Nova York.

O longa estará disponível no streaming a partir do dia 5 de março de 2021 e contará com personagens do elenco original, como o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), a rainha Lisa (Shari Headley), Semmi (Arsenio Hall) Cleo McDowell (John Amos) e a equipe da barbearia. De acordo com a CNN, novos personagens serão interpretados por Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

"'Um Príncipe em Nova York' foi um fenômeno cultural, uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos", disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, em um comunicado. "Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará atemporal", concluiu.

Devido a pandemia do coronavírus, a Paramount Pictures fechou o acordo com a Amazon evitando o lançamento do longa nos cinemas. Na sequência, o príncipe africano retorna aos EUA após descobrir que tem um filho no país. Semmi acompanha novamente Akeem na nova viagem.

Campo obrigatório