Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcio Garcia diz que pai está se recuperando após ficar em estado grave por causa da Covid

No último dia 16, o apresentador pediu orações para o pai, que estava intubado e em estado grave internado em um hospital em Juiz de Fora (MG)

Marcio Garcia diz que pai está se recuperando após ficar em estado grave por causa da Covid
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 23/11/20 por Folhapress

Fama MARCIO-GARCIA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcio Garcia, 50, disse na noite deste domingo (22) que o seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está se recuperando e voltando a respirar sozinho após ficar em estado grave por causa do novo coronavírus.

"A Covid é uma doença muito séria e demanda atenção, mas ele está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho. A infecção já caiu praticamente toda. Ele ainda está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e voltando à consciência", afirmou em vídeo publicado no Instagram.

No último dia 16, o apresentador pediu orações para o pai, que estava intubado e em estado grave internado em um hospital em Juiz de Fora (MG). Na ocasião, ele admitiu que não achava que o coronavírus fosse tão grave. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai", completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório