Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beth Goulart volta a pedir orações para a recuperação de Nicette Bruno

A artista está internada por causa do coronavírus

Beth Goulart volta a pedir orações para a recuperação de Nicette Bruno
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 04/12/20 por Folhapress

Fama NICETTE-BRUNO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Beth Goulart, 59, voltou a pedir orações para a sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, 87. A artista está internada por causa do coronavírus.

"Faz uma semana que eu não vejo a minha mãe. Todos sabem que ela está doentinha, o estado é delicado e pede muitos cuidados, mas eu tenho muito fé. Acredito que a fé é um presente de Deus e é uma forma de enfrentarmos as dificuldades acreditando que vamos vencer e superar qualquer obstáculo", disse ela em vídeo.

Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. De acordo com o último boletim médico divulgado pela instituição, o quadro dela é considerado grave.

A atriz está sendo tratada de uma pneumonia causada pela Covid-19. Na terça-feira (1º), a filha dela e também atriz Beth Goulart afirmou que Nicette havia apresentado uma leve piora no estado de saúde.

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Goulart pedia que amigos, familiares e fãs fizessem uma corrente de oração para a recuperação da mãe. Esperançosa e com sorriso no gosto, a atriz ainda disse que sua mãe não estava sentindo dor.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório