Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lipe solta que cada ex-peão ganhou R$ 10 mil para voltar em "A Fazenda"

Lipe foi o grande vencedor da prova especial que reuniu os atuais participantes e os eliminados de A Fazenda 12

Lipe solta que cada ex-peão ganhou R$ 10 mil para voltar em "A Fazenda"
Notícias ao Minuto Brasil

05:11 - 14/12/20 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em conversa com os demais peões no fim da tarde deste domingo (13), Lipe Ribeiro deixou escapar que a RecordTV pagou aos ex-participantes um cachê extra para que eles voltassem para o confinamento em A Fazenda 12, para disputar algumas provas e, assim, agitarem um pouco o clima morno da reta final do programa.

O empresário e Lidi Lisboa comentavam o sucesso da presente temporada e que a emissora deveria estar faturando bastante. "Os caras também ganharam dinheiro com a gente", avaliou Lidi, puxando o papo. Foi quando Lipe soltou: "O quê? Cada um, para voltar ganhou...", e espalmou as mãos em sinal de número 10. Logo em seguida, pronunciou "140 pau", número referente à somatória total do que a produção pagou para cada um dos 14 eliminados.

"Receberam para voltar. Incentivo, né? Porque é f*. Convenhamos que é difícil para c****, né? Ter que voltar, nessa altura do campeonato", continuou Lipe. "Imagine a Jakelyne, que ficou três horas em casa e teve que voltar", arrematou Stéfani Bays.

Lipe foi o grande vencedor da prova especial que reuniu os atuais participantes e os eliminados de A Fazenda 12, ao longo da madrugada deste domingo (13). Com a ajuda dos ex-peões Lucas Maciel e Raissa Barbosa, ele ganhou um carro e deve receber poderes especiais para a reta final do reality.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório