Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Izzra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho estão na final do The Voice

Os quatro cantores foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público e disputam o título na noite de quinta (17), na Globo

Izzra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho estão na final do The Voice
Notícias ao Minuto Brasil

09:37 - 16/12/20 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Izzra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho são os finalistas do The Voice Brasil. Na semifinal, na noite desta terça (15), os quatro cantores foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público e disputam o título na noite de quinta (17), na Globo.

Do time de Carlinhos Brown, Izzra interpretou a canção "Zero", de Liniker, e seguiu para a final ao ganhar os 20 pontos do técnico, além de ser o mais votado pelo público.

Pela equipe de Lulu Santos, a escolhida foi Ana Canhoto, que cantou "Piloto Automático" e foi aplaudida de pé pelos técnicos. Ela conseguiu os 20 pontos do Lulu que, somados ao voto dos telespectadores, garantiu sua permanência na final.

Victor Alves foi o último a se apresentar no time de Iza. Ele cantou "Péssimo Negócio", de Dilsinho, e foi o escolhido da técnica para ganhar 20 pontos. Com os votos do público, o participante somou a maior pontuação e também está na final.
Por fim, Douglas Carvalho, do time de Michel Teló, garantiu a última vaga da final ao interpretar "Ribbon in the Sky", de Stevie Wonder.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório