Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após live, Alok posta foto em hospital ao lado da mulher e da filha

"O after é aqui, com minhas princesas", afirmou o DJ ao publicar uma foto com as duas na UTI, já que a pequena Raika continua na unidade após ter nascido prematura, no último dia 2, depois de Romana Novais ter complicações pela Covid-19

Após live, Alok posta foto em hospital ao lado da mulher e da filha
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 20/12/20 por Folhapress

Fama Família

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alok, 29, usou suas redes sociais, na madrugada deste domingo (20), para mostrar o "after party" diferente que teve após mais uma live. Sem amigos e bebidas, sua comemoração foi no hospital ao lado da mulher e da filha recém-nascida.


"O after é aqui, com minhas princesas", afirmou o DJ ao publicar uma foto com as duas na UTI, já que a pequena Raika continua na unidade após ter nascido prematura, no último dia 2, depois de Romana Novais ter complicações pela Covid-19.


Mesmo com o nascimento inesperado e após o casal ter contraído a doença, Alok fez questão de manter a live que já tinha programado como especial de final de ano, com o nome Alive e com transmissão pelo YouTube e pelo canal pago Multishow.


"Naquele momento, não queria fazer mais a live", chegou a afirma Alok sobre o nascimento de Raika. "As primeiras 72 horas foram muito tensas, não queria passar para as pessoas isso. Eu não conseguia nem comemorar [o nascimento da filha]."


"Depois, foram passando os dias, minha filha foi se desenvolvendo e fui voltando à realidade", conta. "Nesse processo de retomada, fui ouvindo as músicas que tinha preparado para a live, e percebi como a música tem um poder de cura emocional."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório