Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West vai abordar separação de Kim Kardashian em novo álbum

O romance dos dois já tinha servido de inspiração para West em outras canções como "Lost in the World", que surgiu como um poema escrito pelo rapper para Kim quando ela fez 30 anos, e eles ainda não estavam juntos

Kanye West vai abordar separação de Kim Kardashian em novo álbum
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 12/01/21 por Folhapress

Cultura KANYE-WEST

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo álbum de Kanye West, 43, terá músicas sobre o fim do seu relacionamento com Kim Kardashian, 40. Segundo o The Sun, o rapper, na verdade, está reescrevendo muitas das faixas de "Donda", seu disco que era esperado para julho do ano passado e foi adiado, para abordar nas letras a separação.

Juntos desde 2012 e casados há seis anos, Kanye West e Kim Kardashian são pais de quatro filhos. A empresária entrou com o pedido de divórcio no fim do ano passado, de acordo com o Page Six.

Leia Também: Neymar 'recupera' fotos com Bruna Marquezine e fãs entram em êxtase

"O novo álbum de Kanye será sobre o rompimento e o colapso de seu relacionamento com Kim. Ele já está escrevendo há meses", disse uma fonte ao The Sun.

Segundo o tabloide, Kim pediu para o rapper respeitar a família deles em seu novo trabalho. "Não haverá nenhuma declaração pública dele, mas seu próximo álbum terá letras sobre o que ele passou no ano passado", completou a fonte.

O romance dos dois já tinha servido de inspiração para West em outras canções como "Lost in the World", que surgiu como um poema escrito pelo rapper para Kim quando ela fez 30 anos, e eles ainda não estavam juntos.

O Page Six afirma que a gota d'água para Kim Kardashian pedir o divórcio foi a candidatura de West à Presidência dos Estados Unidos. O rapper levou a sério a tentativa de chegar à Casa Branca. Ele investiu cerca de 9 milhões de libras (R$ 66 milhões) em sua campanha eleitoral.

O valor exorbitante, no entanto, não rendeu o resultado esperado, já que ele teve apenas 60 mil votos, e Joe Biden foi declarado vencedor. Após esse episódio, Kardashian percebeu que ela "precisava terminar o casamento por causa de seus filhos e de sua própria sanidade", segundo uma fonte que conversou com o site.

Campo obrigatório