Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Phoebe Dynevor, de 'Bridgerton', diz que cenas de sexo eram coreografadas

A série é atualmente a mais assistida do Brasil na plataforma

Phoebe Dynevor, de 'Bridgerton', diz que cenas de sexo eram coreografadas
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 13/01/21 por Folhapress

Cultura PHOEBE-DYNEVOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz inglesa Phoebe Dynevor, 25, revelou que todas as cenas de sexo da série da Netflix "Bridgerton", foram coreografadas. Além disso, havia nos bastidores da série queridinha do momento uma profissional que ajudava em todos os momentos para que nunca houvesse nenhum tipo de abuso de intimidade.

"Quando lemos o roteiro, vimos que tinham muitas cenas de intimidade. Eram altamente coreografadas. Nós estávamos tão preparados quando chegamos no set que eu sabia exatamente o que fazer, onde a mão dele estaria. Era tudo muito específico, por isso nós dois nos sentimos muito seguros quando finalmente fomos filmar", revelou a protagonista ao jornal O Globo.

Na trama, Phoebe vive Daphne Bridgerton, uma moça da alta sociedade da Londres do século 19 que acaba por se envolver com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page). É com ele que as cenas de muita intimidade acontecem.

O ator, aliás, riu dos boatos de que estaria namorando na vida real Phoebe. "Acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. É por isso que apresentamos tudo tão bem para você", brincou Regé-Jean Page, 31, à revista People. "Todas as faíscas saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que esse material é mais do que suficiente", acrescentou o ator.

A série é atualmente a mais assistida do Brasil na plataforma. Ela também está no topo do ranking em mais de 70 países. Phoebe, porém, ainda não conseguiu curtir a fama que a série, estreada no final de 2020, trouxe a ela. Isso porque a pandemia do novo coronavírus não tem deixado sair às ruas como em outros tempos.

Leia Também: Viúva de Chadwick Boseman se emociona com homenagem póstuma ao marido

"Quando a série saiu, a pandemia ficou muito ruim aqui. É um tempo estranho para esse sucesso estar acontecendo [na minha vida]. O mundo está surreal. Não saí de casa desde o lançamento. O sucesso é na tela, no laptop, eu não experimentei a coisa na vida real, então estou distante", disse.

Outra pessoa que colhe os frutos do sucesso na série é o próprio Regé. Ele tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas.

Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas. Atualmente ele está no top 5.

Leia Também: Gravação inédita de João Gilberto é encontrada na internet por pesquisador

Campo obrigatório