Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gustavo Mioto brinca com fã que afirma que ele tem 'cara de ator pornô'

No Twitter, Mioto brincou com a situação e disse: "Adoro o carinho da galera"

Gustavo Mioto brinca com fã que afirma que ele tem 'cara de ator pornô'
Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 14/01/21 por Folhapress

Fama GUSTAVO-MIOTO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 23, afirmou ter recebido uma mensagem de um de seus seguidores dizendo que ele "tem cara de ator pornô". No Twitter, Mioto brincou com a situação e disse: "Adoro o carinho da galera".

Nos comentários, os internautas já entraram na brincadeira. Alguns sugeriram que ele investisse na nova carreia, e outros fizeram pedidos para gravar uma cena com o cantor. Na primeira semana de 2021, o artista teve seu nome associado a uma lista de participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, que começa no dia 25 de janeiro. Mioto confirmou o convite para participar do programa, porém o recusou.

Leia Também: Deborah Secco faz mistério sobre suposta participação no BBB 21

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude" explicou o cantor em vídeo publicado no seu Instagram. Ele não aceitou o convite por já ter compromissos com a sua gravadora, mas não descarta a possibilidade de participar do reality algum dia. "Ficaria inviável esse ano participar de algo assim."

Gustavo Mioto acumula sucessos como as músicas "Coladinha em Mim" (2017), que tem participação de Anitta, 27, e o single "Com ou Sem Mim" (2019). Em 2020, o cantor fez sucesso com o lançamento do seu álbum "Ao Vivo em Fortaleza", que conta com participações de grandes nomes da música brasileira, como Xand Avião, 38, e Wesley Safadão, 32. Esse foi o terceiro DVD de sua carreira, iniciada em 2012.

Leia Também: Nego do Borel confirma ter traído Duda Reis, mas não fala sobre agressões

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório