Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Lovato fala sobre overdose que sofreu em 2018 e saúde mental em documentário

O documentário terá quatro partes, sendo que os dois primeiros episódios serão apresentados na estreia, e os dois últimos nas semanas seguintes

Demi Lovato fala sobre overdose que sofreu em 2018 e saúde mental em documentário
Notícias ao Minuto Brasil

08:51 - 14/01/21 por Folhapress

Cultura Demi Lovato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma série documental, Demi Lovato, 28, vai mostrar os momentos mais desafiadores de sua vida e carreira, incluindo o episódio em que ela sofreu uma overdose quase fatal em 2018. "Demi Lovato: Dancing with the Devil" será lançada no canal oficial da cantora no YouTube no dia 23 de março.

"Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo", disse Demi Lovato à revista Variety.

O documentário terá quatro partes, sendo que os dois primeiros episódios serão apresentados na estreia, e os dois últimos nas semanas seguintes.

Segundo a Variety, a produção apresentará também gravações dos estágios iniciais da turnê mundial da cantora "Tell Me You Love Me", de 2018.

Leia Também: Jon Hamm, ex-Mad Men, revela que quase atuou em 'Gossip Girl' e 'The O.C.'

"A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo", disse Michael D. Ratner, produtor executivo da série, que é uma continuação do documentário "Simply Complicated", de 2017.

"Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas – trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós", completa ele.

Leia Também: Modelos plus size falam da trajetória do bullying à carreira internacional

Campo obrigatório