Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Mau Mau anuncia que vai se casar: 'Festa só depois da vacina'

O ex-BBB se casará com Sabina Gaia

Ex-BBB Mau Mau anuncia que vai se casar: 'Festa só depois da vacina'
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 15/01/21 por Folhapress

Fama Casório

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-BBB Maurício, que ficou conhecido como Mau Mau na 11ª edição do reality, está noivo. Ele irá se casar com Sabina Gaia, médica veterinária, com quem namora há quatro anos e conhece há quase 17. "Noivamos, vamos casar, ter filhos e viver onde estamos! Como não agradecer todo dia ao universo por tudo isso?", escreveu ele no Instagram.

Atualmente o ex-participante do reality mora em Visconde de Mauá (RJ), onde é dono de uma pousada, e a administra com o pai e o irmão. Em entrevista ao jornal Extra, ele disse estar realizado: "Encontrei a mulher da minha vida, moro no lugar que sempre sonhei, tenho um negócio com minha família, tenho meus cachorros... Agradeço todos os dias por tudo que conquistei".

Mau Mau também revelou que a aliança de noivado é feita sob medida para o casal, com madeira da árvore araucária. "Esta árvore, conhecida nessa região montanhosa que vivo, é a marca da minha pousada, tenho tatuada na minha batata da perna e nada melhor do que ela para representar essa nova fase que estamos vivendo", completou.

Quanto à cerimônia do casamento, o empresário disse que a pandemia atrasou os planos. "Data não tem, festa só depois da vacina", completou. Ele fala que pretende fazer algo mais íntimo, mas que mesmo se convidar apenas os "mais chegados" ainda assim teriam muitas pessoas.

Ele afirmou que sua relação com Sabina é cheia de afeto e carinho, e que filhos estão nos seus planos: "Bina gosta da ideia de dois. Brinco que se der mole, vamos ter três", revelou. "Essa ideia de família mexe comigo. É nosso maior propósito, o amor mais puro", disse ao Extra.

Mau Mau fez uma publicação em seu Instagram lembrando que faz 10 anos de sua participação no Big Brother Brasil. "Um turbilhão de emoções e uma experiência única, como saltar de paraquedas", escreveu. Após sair do reality, ele lançou o livro "Quanto Vale Um Milhão e Meio", onde conta sobre sua experiência no programa e dá seu ponto de vista sobre o triângulo amoroso entre ele, Maria Melilo e Wesley.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório