Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla diz bater botão para todos no reality The Voice+

Ludmilla lembra que nem sempre seu sonho foi tratado com respeito pelas pessoas que passaram por sua vida e queria agir diferente com esses participantes

Ludmilla diz bater botão para todos no reality The Voice+
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 17/01/21 por Folhapress

Fama The Voice+

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a gravação das primeiras audições às cegas do programa The Voice+ (Globo), Ludmilla, 25, diz que refletiu muito sobre o seu papel na atração. E nos primeiros minutos, ela percebeu que deveria tratar com respeito o sonho do outro e ouvir "com os ouvidos e com o coração". "Na primeira vez em que sentei na cadeira, eu pensei: 'Por Jeová, onde eu vim parar?' Depois lembrei que já estive naquele lugar."


Ludmilla lembra que nem sempre seu sonho foi tratado com respeito pelas pessoas que passaram por sua vida e queria agir diferente com esses participantes. "Essa é a maior responsabilidade, mexer com o sonho do outro", diz. Para a cantora, é normal que a pessoa fique nervosa, se perca no tom, porque é um momento muito grandioso para ela, e o artista é mais que aquele momento.


Ao longo das audições, porém, ela se surpreendeu. "Quando eu ouvi a primeira voz, eu pensei: só tenho que bater em quem eu acredito e confio. E depois comecei a bater para todos e vi que precisava dar uma pisada no freio. A galera é muito talentosa", avalia a cantora.


Com 25 anos, Ludmilla afirma que vai aprender muito mais com os participantes e que se convenceu de que merece estar na cadeira do Voice+. "Conquistei muita coisa até aqui, apesar da minha idade."


A cantora diz que já sentiu a diferença de gerações na hora de escolher o repertório. "Tinha muita música que eu não tinha ouvido na vida, mas acabei gostando. Estou estudando novas técnicas. Ainda vamos trocar mais [informação] quando eu estiver com meu time, porque várias pessoas ali já têm muita experiência e pelo pouco que vi, eles têm muito a me ensinar."


Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho também afirmam que os participantes estão antenados com as músicas das novas gerações e prontos para aprender. "Uma mulher escolheu a Ludmilla porque ela queria aprender mais sobre a batida dela. Achei isso impressionante", diz Mumuzinho.


Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos, The Voice+ estreia neste domingo (17) após Temperatura Máxima. O programa será reprisado às segundas, às 20h30, no Multishow e estará disponível no Globoplay.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório