Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Protagonista de 'Bridgerton' diz que Covid pode retardar volta da série

"Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming

Protagonista de 'Bridgerton' diz que Covid pode retardar volta da série
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 18/01/21 por Folhapress

Cultura SÉRIE-BRIDGERTON

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz britânica Phoebe Dynevor, 25, protagonista de "Bridgerton" (Netflix), diz que espera voltar na segunda temporada da série, mas admite que será um desafio filmar sob protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19.

"Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming.

Leia Também: Lisa Kudrow confirma que cenas para a reunião de 'Friends' já foram gravadas

A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.

"Não consigo imaginar como seria possível filmar nestas circunstâncias. Há tantos extras e tantos membros da equipe, e é uma série muito íntima. Fico perplexa como o filmaríamos de acordo com as regras da Covid, a menos que houvesse uma vacina de antemão", diz Dynevor, em entrevista ao site Deadline.

A atriz afirma que a química entre sua personagem, Daphne Bridgerton, e Simon Basset, interpretado por Regé-Jean Page, 31, é fruto de seis semanas de preparação com um coordenador de intimidade. Segundo ela, a conexão com Page deu certo e os dois são "ying e yang". "Foi uma dinâmica muito interessante trabalhar com ele porque trabalhamos de formas bem diferentes, mas realmente um trouxe o melhor do outro e de nossas performances."

A série é uma adaptação dos romances da autora Julia Quinn. No segundo livro, os holofotes mudam para o irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), mas Dynevor diz acreditar que há espaço para que o enredo vire de cabeça para baixo.

A atriz afirma que adoraria ver os papéis dos dois personagens invertidos em histórias futuras, já que Anthony passa grande parte do seu tempo se intrometendo nos assuntos da irmã, sem cuidar bem de seus próprios namoricos.

Phoebe Dynevor não foi para a escola de teatro, mas trabalha por mais de uma década na TV britânica. "Antes de 'Bridgerton', eu não estava trabalhando havia um bom tempo. Estava tendo aquele momento de 'Oh, Deus'. E comecei a escrever e pensei, 'Ok, vou me lançar no meu próprio negócio'. Você tem tantos desses momentos como atriz, porque é claro que tem a ver com talento, mas é principalmente sobre estar no lugar certo, na hora certa."

Campo obrigatório