Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lisa Kudrow confirma que cenas para a reunião de 'Friends' já foram gravadas

Para o especial, além de Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original da comédia, o Stage 24, no estúdio Warner Bros. em Burbank

Lisa Kudrow confirma que cenas para a reunião de 'Friends' já foram gravadas
Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 18/01/21 por Folhapress

Cultura LISA-KUDROW

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay, confirmou que o projeto de um revival de "Friends" ainda está em produção e algumas cenas já foram gravadas.

Ela revelou mais detalhes sobre a reunião para a HBO Max durante uma entrevista a Rob Lowe, do podcast Lowe's Literally!.

Leia Também: Famosos vibram com aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil

Na conversa, falou que o projeto está em andamento e deve começar a ser rodado no início de março. "Eu já filmei alguma coisa, então definitivamente estamos trabalhando nisso", disse Kudrow a Lowe. Kudrow também compartilhou que a popular sitcom não verá os atores reprisando seus papéis.

Em vez disso, será algo parecido com a recente reunião de "Um Maluco no Pedaço", em que os membros do elenco relembraram momentos da série.

Embora o elenco não volte como um grupo de amigos próximos, a reunião da HBO Max revisitará alguns dos espaços familiares do programa. Kudrow contou que os amigos encontrarão "uma sala de café" e outros cenários onde "não estivemos".

Ela acrescentou que a reunião, quando eventualmente estrear, será uma ocasião especial para o elenco e os fãs. "Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos."

Para o especial, além de Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original da comédia, o Stage 24, no estúdio Warner Bros. em Burbank. Ben Winston está definido para dirigir a reunião. Os próprios atores assumirão como produtores executivos em parceria com os criadores de "Friends", Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

"Friends" foi originalmente exibido entre 1994 e 2004, totalizando 236 episódios e dez temporadas.

Campo obrigatório