Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB 21: Viih Tube, influenciadora e atriz, é fenômeno com séries no YouTube

Em sua carreira, a youtuber se dedica a produção de webséries, que também alavancaram seu sucesso

BBB 21: Viih Tube, influenciadora e atriz, é fenômeno com séries no YouTube
Notícias ao Minuto Brasil

07:56 - 20/01/21 por Folhapress

Fama VIIH-TUBE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e youtuber Viih Tube, 20, começou a fazer sucesso em meados de 2014, com a publicação de vídeos para o YouTube onde contava curiosidades sobre sua vida e fazia brincadeiras com seu ex-namorado, o youtuber Luis Mariz, 21. Atualmente ela soma mais de 16 milhões de seguidores em seu Instagram.

Viih Tube foi um dos nomes citados para possíveis participantes do BBB 21, e chegou a desmentir boatos em seus Stories no último sábado (16). "Eu estou literalmente ativa [nas redes sociais], do mesmo tanto que eu sempre fui, postando o mesmo tanto que eu sempre postei de fotos e stories. Normal. Estou aqui em casa", afirmou.

Leia Também: BBB 21: Seguindo Manu Gavassi, Carla Diaz deixa vídeo interagindo com seus personagens

Em sua carreira, a youtuber se dedica a produção de webséries, que também alavancaram seu sucesso. Sua produção mais atual é "Em Prova", série postada no YouTube que estreou recentemente sua segunda temporada. Ela também faz parte do elenco do filme "Me Tira da Mira", estrelado por Cleo Pires, 38, Fiuk, 30 e Fábio Jr., 67.

Leia Também: BBB 21: Fiuk já namorou Manu Gavassi e estrelou novelas e séries da Globo

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.

Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório