Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beth Goulart exalta gratidão por ser filha de Nicette Bruno, morta há um mês

A atriz disse que deseja que Nicette se encontre com Paulo Goulart

Beth Goulart exalta gratidão por ser filha de Nicette Bruno, morta há um mês
Notícias ao Minuto Brasil

11:43 - 21/01/21 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Beth Goulart, 59, filha do ator Paulo Goulart e da atriz Nicette Bruno, fez uma homenagem à mãe em suas redes sociais, nesta quarta-feira (20) que se completa um mês da morte da atriz. Nicette faleceu vítima do coronavírus no dia 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos.

"Hoje faz um mes que minha mae partiu, um mes de ausencia, um mes de muita saudade mas tambem de muita gratidao por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas", escreveu Beth Goulart em uma publicação no seu Instagram.

A atriz também deseja que Nicette se encontre com Paulo Goulart, e diz que continuará seguindo o exemplo de amor e fraternidade que ela foi. "Receba todo meu amor, minha mae, e a gratidao imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleca ainda mais hoje e sempre. Te amo!", completou na legenda.

O ator Paulo Goulart Filho, irmão de Beth, usou as redes sociais recentemente para também homenagear a mãe. Ele fez uma publicação no dia 7 de janeiro, dia em que Nicette completaria 88 anos. "Sei que ela está lá em cima comemorando ao lado de meu pai com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra... parabéns, mãe! Te amo eternamente!", escreveu ele.

A artista havia sido internada no dia 29 de novembro do ano passado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O último trabalho da atriz foi em "Éramos Seis", como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar 1977 pela extinta Tupi.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório