Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Musa dos anos 90 diz que teve de se prostituir para sustentar o filho

Musa do compositor Fausto Fawcett, Regininha surgiu nos espetáculos performáticos criados por ele, como "Básico Instinto" e "Santa Clara Poltergeist", autor de hits como "Kátia Flávia" [Alô polícia/Eu tô usando/Um Exocet/Calcinha/Um Exocet/Calcinha]

Musa dos anos 90 diz que teve de se prostituir para sustentar o filho
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 21/01/21 por Folhapress

Fama REGININHA-POLTERGEIST

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Símbolo sexual no início dos anos 1990, Regina de Oliveira Soares, conhecida como Regininha Poltergeist, 50, disse que para poder sustentar o filho teve de se prostituir. Em entrevista ao canal no YouTube Clube da VIP, ela também afirmou que começou a fazer filmes pornô para escapar de um relacionamento abusivo.

"Eu fiz muitos programas, porque não tinha outro jeito, eu não ia passar fome e não ia deixar o meu filho passar fome. Eu não tinha ajuda de ninguém. Na hora que você precisa mesmo, ninguém ajuda", revelou a ex-dançarina.

Leia Também: Carol Narizinho afirma que foi humilhada e assediada no Pânico

Foi também depois do nascimento do seu filho, em 2005, quando já estava fora da mídia, que ela disse ter aceitado fazer filmes pornô -o primeiro deles, "Perigosa", foi lançado em 2007. "Na época, eu aceitei fazer esse tipo de filme para sair fora de um relacionamento, porque eu ia ganhar esse dinheiro e ter uma forma de me sustentar e me livrar das agressões físicas e verbais que sofria", disse.

Embora financeiramente fosse bom participar dos longas, Regininha afirmou que sofreu muito com o preconceito e o julgamento das pessoas. Na entrevista, ela também falou sobre ter se tornado evangélica e sobre a sua fé. "Só Deus sabe mais do que qualquer homem o quanto eu sou de Deus, porque se não fosse Deus na minha vida, eu não estaria aqui não. Eu vivo pela fé."

Leia Também: Solange Couto diz que tomou vacina contra Covid por direito e não por ser famosa

Musa do compositor Fausto Fawcett, Regininha surgiu nos espetáculos performáticos criados por ele, como "Básico Instinto" e "Santa Clara Poltergeist", autor de hits como "Kátia Flávia" [Alô polícia/Eu tô usando/Um Exocet/Calcinha/Um Exocet/Calcinha].

No fim dos anos 90, ela chegou a apresentar o programa erótico Puro Êxtase, nas madrugadas da CNT/Gazeta. Também gravou um disco. Em 1994, fez uma pequena participação no filme "Veja Esta Canção", de Cacá Diegues. A ex-dançarina estampou capas de revistas como Sexy e Playboy.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório