Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter

O BBB 21 começa na segunda (25), mas o público já pode escolher os seus preferidos do Camarote e Pipoca

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

09:37 - 21/01/21 por Folhapress

Fama BIG-BROTHER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O BBB 21 (Globo) já tem sido um dos assuntos de maior destaque do Twitter. Segundo levantamento da plataforma, Fiuk, Viih Tube, Projota, Karol Conka e Pocah foram os cinco participantes mais citados na rede nessa ordem.

O reality show deu origem a mais de três milhões de tweets somente no dia em que os 20 concorrentes desta edição foram anunciados, na última terça-feira (19).

A leva de nomes durou cerca de seis horas e só terminou após o começo da novela das 21h. O número de menções feitas sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data da estreia da edição passada.

O BBB 21 começa na segunda (25), mas o público já pode escolher os seus preferidos do Camarote e Pipoca. Os três mais votados de cada grupo (seis no total) já vão entrar na casa com imunidade. Mas eles também terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

Os seis mais votados também vão ficar isolados dos outros competidores num primeiro momento. Quem chegar à casa nem saberá que eles fazem parte do jogo. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal acontecerá apenas tempos depois.

O resultado da votação será revelado no Fantástico no domingo (24). Os participantes só saberão da surpresa quando já estiverem dentro do reality.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório