Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cacau Protásio fala de dificuldades no casamento e cita terapia de casal

Nas redes sociais, ela contou que a união passou por crises, mas que o casal conseguiu superar as dificuldades

Cacau Protásio fala de dificuldades no casamento e cita terapia de casal
Notícias ao Minuto Brasil

23:12 - 21/01/21 por Folhapress

Fama CACAU-PROTÁSIO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cacau Protásio, 45, fez um desabafo sobre o casamento com o fotógrafo Janderson Pires. Os dois se casaram em 2015, em cerimônia realizada no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio.

Nas redes sociais, ela contou que a união passou por crises, mas que o casal conseguiu superar as dificuldades. Entre as hashtags, ela usou "terapia de casal".

"Casamento nao e facil", afirmou. "Quando casamos, nao tem uma enciclopedia para nos ensinar como vai ser. Fora que somos pessoas totalmente diferentes, acreditamos em coisas diferentes."

"E nossos sonhos? Às vezes se cruzam e às vezes, nao", comentou. "Fora os desgastes diarios, ai meu Deus, nessa hora eu quero sumir!"

"Bem-vindo ao mundo do casamento", avaliou. "Tem as coisas boas, boas nao maravilhosas, a bêncao de Deus sobre nos, o nosso querer estar junto, a nossa vontade, e as risadas e brincadeiras que so nos fazemos juntos."

"Ai vem também: o amor, a parceria, o companheirismo, a torcida, as alegrias, a cumplicidade", enumerou. "E eu hoje escolhi ainda ficar junta, estar casada com voce, Janderson Pires. Tem dia que so Deus... Vamos juntos de maos dadas aprendendo as descobertas do casamento."

Cacau encerrou a publicação com um trecho da música "Laços", de Nando Reis: "O impossível pode acontecer, só amor e capaz de dar a vida e encontrar uma saída pra esperança vir de novo a cada novo amanhecer".

Leia Também: Paris Hilton mostra fotos após sofrer abusos: "Posso ver a dor no olhar"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório