Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora Amanda Wanessa pode ir para o quarto a qualquer momento

Amanda sofreu um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco, no dia 4 de janeiro e segue internada no Hospital Português, no Centro do Recife desde então

Cantora Amanda Wanessa pode ir para o quarto a qualquer momento
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 25/01/21 por Folhapress

Fama AMANDA-WANESSA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amanda Wanessa vem apresentando melhora gradativa, "tanto no quadro clínico quanto nas respostas aos estímulos", segundo aponta boletim médico divulgado pela assessoria da cantora gospel neste domingo (24). "Ela está em uma UTI humanizada e, segundos os médicos, pode ser transferida para o quarto a qualquer momento".

Amanda sofreu um grave acidente de carro, em Barreiros, Pernambuco, no dia 4 de janeiro e segue internada no Hospital Português, no Centro do Recife desde então. Quatro ocupantes do automóvel em que estava a cantora foram socorridos para o Hospital de Rio Formoso por populares, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorristas da empresa Pande.

A artista dirigia o carro e estava com o pai dela, Odilon, que sofreu ferimentos leves, a filha, Mel, 6, que passou por uma cirurgia no braço, mas teve alta dias depois e a amiga Juciara Pimentel, que também é cantora, sofreu fraturas nos punhos e nos dedos, passou por uma cirurgia e já deixou o hospital.

O condutor de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O outro teria fugido do local. A polícia ainda apura as causas do acidente.

Leia Também: Amanda Wanessa abriu os olhos e mexeu o pescoço após ter sedação reduzida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório