Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não está fácil', diz Henri Castelli sobre seu tratamento bucal após agressão

O ator revelou a agressão no último dia 11, também por meio de suas redes sociais.

'Não está fácil', diz Henri Castelli sobre seu tratamento bucal após agressão
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 27/01/21 por Folhapress

Fama HENRI-CASTELLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Henry Castelli, 42, mostrou em suas redes sociais o tratamento bucal a que está se submetendo após a agressão sofrida na véspera do Réveillon no interior de Alagoas. Ele teve uma fratura na mandíbula e chegou passar por uma cirurgia para resolver o problema.

"Se Deus quiser, chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior e vamos vencer sem sequelas", escreveu o ator ao som de "E Vamos à Luta", de Gonzaguinha. Ele já tinha mostrado no Instagram que está comendo comida pastosa e fria. "Não trocaria isso por nenhum churrasco", disse.


O ator revelou a agressão no último dia 11, também por meio de suas redes sociais, quando disse que "do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido". "Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", afirmou.


Galeria Ator Henri Castelli relata agressão em Alagoas Ator Henri Castelli diz que foi 'covardemente' agredido com socos e chutes em Alagoas.

Na mesma semana em que revelou o caso, Henri Castelli afirmou, ao Fantástico que está fazendo terapia para tentar se acalmar. "Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco", chegou a afirma ele.


Na reportagem, ele falou que não se lembra do que aconteceu antes que começasse a ser agredido, mas Lucas Dória, advogado que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, que foram indiciados pela polícia por lesão corporal grave.


"Nunca, jamais existiu alguém com intenção de machucar o ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu", argumentou Dória. Já o ator disse para a repórter ver o rosto dele, que daria para entender o que ele estava sentindo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório