Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kristen Stewart aparece de princesa Diana para 'Spencer' e fãs comentam semelhança

Essa foi a primeira imagem divulgada da atriz como a Princesa de Gales para o filme "Spencer", que será dirigido por Pablo Larraín

Kristen Stewart aparece de princesa Diana para 'Spencer' e fãs comentam semelhança
Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 28/01/21 por Folhapress

Cultura KRISTEN-STEWART

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kristen Stewart, 30, já mostrou há algum tempo que consegue ser bem versátil. Já foi de vampira a uma das Panteras, mas agora foi a caracterização de princesa Diana (1961-1997) que impressionou os fãs da atriz. "É a Kristen ou a própria Diana", questionou uma internauta em publicação da produtora Neon no Twitter.

Essa foi a primeira imagem divulgada da atriz como a Princesa de Gales para o filme "Spencer", que será dirigido por Pablo Larraín. A produção vai abordar três dias da vida de Lady Di, em suas últimas férias de Natal com a família real em Windsor, na Inglaterra. Teria sido aí que ela decidiu não seguir o caminho que a tornaria rainha.

Na época em que anunciou Kristen Stewart para o papel, Larraín afirmou que ela é uma das grande artistas da atualidade. "Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, finalmente, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela", afirmou o diretor.

Apesar da versatilidade da atriz, os fãs se mostraram impressionados com a caracterização de Diana. "Caramba! A primeira vista, pensei que fosse uma foto de Diana", comentou uma internauta. "Acho que essa pode uma performance de Oscar, mal posso esperar. Ela é uma grande artista", opinou mais uma.

Campo obrigatório