Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça ultrapassa Beatles em número de seguidores no Spotify

Em 2020, Marília foi a artista mais ouvida do Spotify no país, repetindo sua posição de 2019.

Marília Mendonça ultrapassa Beatles em número de seguidores no Spotify
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 28/01/21 por Folhapress

Fama MARÍLIA-MENDONÇA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sucesso da cantora de sertanejo Marília Mendonça, 25, não para de aumentar. Segundo a gravadora Som Livre, ela passou os Beatles em números de seguidores no Spotify. Com 18,5 milhões de fãs no serviço de streaming de músicas e podcasts, a rainha da sofrência é seguida por mais pessoas que nomes como AC/DC, Katy Perry, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, Kendrick Lamar e Michael Jackson.


Segundo informações também da Som Livre, ela é a artista mais seguida no streaming no Brasil, e está na 41ª posição no ranking mundial. Em 2020, Marília foi a artista mais ouvida do Spotify no país, repetindo sua posição de 2019. Uma de suas músicas mais escutadas é "Supera - Ao Vivo" que tem mais de 172 milhões de reproduções.


Os números grandes da carreira da cantora não param por aí. No YouTube, seu canal é o 38º maior no nicho da música em número de visualizações. Ela conta com 20,9 milhões de inscritos e um de seus vídeos mais assistidos é o do clipe oficial do DVD de "Infiel", que tem 530 milhões de visualizações. Em abril de 2020, segundo um levantamento do YouTube, sua live chegou a ser a mais vista do mundo.


No Instagram, acumula mais de 34 milhões de seguidores, para quem ela publica vídeos e fotos de seu trabalho e de seu filho, Léo, que completou 1 ano em dezembro de 2020. "Mãe do Léo e algumas outras coisas", escreveu ela na descrição da rede social.
No final de 2020, a cantora participou da edição especial de Natal do programa de culinária Masterchef (Band). Em uma competição contra Maraísa, da dupla com Maiara, e César Menotti, da dupla com Fabiano, Marília e o cantor Péricles venceram.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório