Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rebel Wilson diz que pessoas são mais simpáticas com ela depois de perder 27 kg

A atriz utilizou sua conta no Instagram para mostrar as etapas de seu emagrecimento em 2020.

Rebel Wilson diz que pessoas são mais simpáticas com ela depois de perder 27 kg
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 28/01/21 por Folhapress

Fama REBEL-WILSON

SÃO PAULO, SP - A atriz e comediante Rebel Wilson, 40, afirma que as pessoas passaram a tratá-la melhor e a serem mais simpáticas após ela ter emagrecido. A estrela da franquia "A Escolha Perfeita" (2012) contou que perdeu cerca de 27 kg em entrevista a um programa de rádio, segundo o site Hollywood Life.

"Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você", contou a atriz. "Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim". "Eu me pergunto: 'É assim que as pessoas vivem o tempo todo?'", brincou.


Rebel também fala que se surpreendeu por tantas pessoas darem atenção a sua perda de peso. "Também achei interessante como as pessoas prestam atenção à perda de peso em meio a tanta coisa acontecendo ao redor do mundo". A atriz utilizou sua conta no Instagram para mostrar as etapas de seu emagrecimento em 2020.


Sua meta era chegar aos 75 kg, e em várias publicações ela explicava como adotou a nova dieta e também passou a praticar exercícios físicos durante sua rotina. Recentemente, em uma live na rede social, a atriz disse que notou que precisava melhorar sua alimentação e "uma dieta rica em proteínas era o caminho a percorrer" para conquistar seu objetivo.


Como a atriz alcançou sua meta, ela explica que vai comer mais e entrar em uma fase de manutenção: "Provavelmente vão ser cerca de 2.000 a 2.500 calorias porque eu treino como uma besta, então eu preciso de um pouco mais agora que atingi minha meta de peso e para mantê-lo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório