Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Adnet produz Sinta-se na Casa e terá companhia de GKay e Ney Lima

A atração vai seguir os mesmos moldes do ano passado quando fez muito sucesso na plataforma

Marcelo Adnet produz Sinta-se na Casa e terá companhia de GKay e Ney Lima
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 29/01/21 por Folhapress

Fama MARCELO-ADNET

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Marcelo Adnet, 39, está de volta com o Sinta-se na Casa, no Globoplay. O comediante, a partir desta sexta-feira (29), terá como companhia alguns influenciadores digitais nos esquetes, tais como Ney Lima (estreia), Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, Diva da Depressão e Gkay.

A atração vai seguir os mesmos moldes do ano passado quando fez muito sucesso na plataforma. Com estética caseira, Adnet apresentará semanalmente (sempre às sextas-feiras) humor e piadas com relação ao BBB 21 de forma aberta ao público.

Ele vai repercutir os acontecimentos marcantes da semana no reality show 21 com imitações, esquetes e performances costuradas por quadros capitaneados por um influenciador digital a cada semana.

No ano de 2020, com o Sinta-se em Casa, ao todo, foram 110 programas e mais de 300 episódios em 183 dias de quarentena. O último episódio foi ao ar no dia 11 de setembro. Este foi o primeiro conteúdo feito remotamente para a Globo na pandemia. Ele comentava sobre diversos assuntos.

"Foi um aprendizado gigante em todas as esferas da produção, com muita liberdade de criação e o apoio da minha esposa, Patricia, da Daniela Ocampo, supervisionando e me ajudando remotamente, e do Globoplay. Foram quase 300 personagens ao longo dos episódios. E um processo que dialogou totalmente com o momento da quarentena e dos brasileiros", declarou Adnet à época.

Além do Sinta-se na Casa, os assinantes da plataforma vão contar com três edições diárias do Click BBB publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, poderão enviar perguntas em vídeo, além de poder acompanhar as 11 câmeras ao vivo. Essas perguntas vão integrar o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira.

O podcast BBB Tá On é outra novidade do Globoplay. Os comandantes Jeska e Samir vão receber convidados, apresentar quadros inéditos e comentar tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o Podcast do Líder. O programa será disponibilizado às segundas, terças e quartas.

Leia Também: 'Quantas mortes fazem um impeachment?', questiona Fábio Porchat ao criticar Bolsonaro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório