Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar concorre a prêmio no GLAAD Awards com Lady Gaga e Miley Cyrus

Os vencedores da 32ª edição serão anunciados em abril em uma cerimônia virtual

Pabllo Vittar concorre a prêmio no GLAAD Awards com Lady Gaga e Miley Cyrus
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 29/01/21 por Folhapress

Fama PABLLO-VITTAR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pabllo Vittar foi indicada à premiação americana GLAAD Awards, que reconhece e homenageia nomes da comunidade LGBTQIA+ que se destacaram em 2020. O anúncio da indicação foi feito nesta quinta-feira (28). Os vencedores da 32ª edição serão anunciados em abril em uma cerimônia virtual.

"Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto", disse Vittar, em comunicado oficial.

A cantora brasileira foi indicada à categoria melhor artista musical (outstanding music artist) por "111", terceiro álbum de estúdio em pouco mais de seis anos de carreira. Ela concorre com Adam Lambert ("Velvet"), Lady Gaga ("Chromatica"), Miley Cyrus ("Plastic Hearts"), Sam Smith ("Love Goes"), Ricky Martin ("Pausa"), Brandy Clark ("Your Life Is a Record"), Halsey, ("Manic"), Kehlani ("It Was Good Until It Wasn't") e Peppermint ("A Girl Like Me: Letters to My Lovers").

Embora com menos força e qualidade do que no antecessor "Não Para Não", o projeto audiovisual de Pabllo Vittar conquistou o público, com a canção "Parabéns", em parceria com Psirico, que acumula mais de 116,5 milhões de views no YouTube. E também com "Amor de Que", que foi nomeada hino do ano pelo MTV MIAW 2020, e ficou por semanas no topo das paradas musicais. O disco trilíngue ainda tem participações especiais de Thalía, Charli XCX, Ivete Sangalo e Jerry Smith.

Leia Também: 'Quantas mortes fazem um impeachment?', questiona Fábio Porchat ao criticar Bolsonaro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório