Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julia Roberts pediu artigo de física quântica a Mathew Perry para fazer 'Friends'

A revelação do pedido inusitado foi feito por Kevin Bright, um dos produtores da série, ao site The Hollywood Reporter

Julia Roberts pediu artigo de física quântica a Mathew Perry para fazer 'Friends'
Notícias ao Minuto Brasil

08:49 - 16/02/21 por Folhapress

Cultura Julia Roberts

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Julia Roberts fez uma exigência bastante inusitada para fazer uma participação em um episódio da série "Friends", em 1996. Na época, a artista foi convidada pelo ator Matthew Perry, 51, intérprete do personagem Chandler Bing, que teve que escrever um artigo de física quântica para ela.

A revelação do pedido inusitado foi feito por Kevin Bright, um dos produtores da série, ao site The Hollywood Reporter.

"Matthew pediu a ela que participasse do programa. Ela lhe respondeu: 'Escreva um artigo sobre física quântica e eu participo", contou Bright. "Até onde sei, Matthew escreveu o artigo e enviou para ela por fax no dia seguinte."

De acordo com a roteirista Alexa Junge, todos torciam para um romance entre Julia Roberts e Matthew Perrye. "Ela estava interessada nele porque ele era tão charmoso, mas o questionava porque ela deveria sair com ele. Todos os roteiristas ajudaram ele a dar uma explicação. Ele poderia ter se saído muito bem sem nossa ajuda, mas nós estávamos torcendo por ele", afirmou.

Perry e Julia Roberts teriam iniciado o relacionamento que tiveram após a participação dela na série. O episódio com a participação de Julia Roberts foi ao ar no dia 28 de janeiro de 1996, logo após o Superbowl -evento esportivo de maior audiência na TV americana. Naquela noite, quase 53 milhões de espectadores acompanharam "Friends".

Campo obrigatório