Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gilberto do BBB21 ganha funk em homenagem às suas danças

Dennis DJ produziu um remix em homenagem às famosas dancinhas do brother nas festas

Gilberto do BBB21 ganha funk em homenagem às suas danças
Notícias ao Minuto Brasil

12:51 - 02/02/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Que o Gilberto é um dos participantes mais animados do BBB 21, isso ninguém duvida. E quem também tem essa certeza é Dennis DJ. O músico produziu um remix em homenagem às famosas dancinhas do brother nas festas.

"Gilberto convocou todo mundo para dançar o tchaqui tchaqui tcha e eu fui junto, fiz até o remix", escreveu o músico carioca.

A dança é bastante tradicional e ela até foi ensinada a alguns dos participantes pelo próprio Gilberto. Segundo ele, a dança o faz feliz. No começo do programa, disse que queria ser lembrado após o final da edição.

Mas esse não foi o primeiro funk produzido para um participante do BBB 21. Um funk com uma mistura de batidão em homenagem ao flerte entre Fiuk e Juliette no BBB 21 já viralizou nas redes sociais. Criada por MC WC, a música "Calma, Juliette" no YouTube, em oito horas, já ultrapassava as 40 mil visualizações. Agora já tem mais de 165 mil.

Em uma parte da letra, o artista brinca sobre a velocidade de Juliette em tentar um romance. "Já tá fazendo até planos/ Olha que imaginação/ Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão".

Em outro momento da canção, a letra diz: "Calma Juliette/ O cara só foi educado/ Disse, 'oi, tudo bem, obrigado'/ E tu chamou de namorado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório