Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Karol Conká desabafa sobre ataques que recebe devido ao BBB 21

O público desaprova as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil

Filho de Karol Conká desabafa sobre ataques que recebe devido ao BBB 21
Notícias ao Minuto Brasil

09:42 - 08/02/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jorge Conká, 15, filho da rapper Karol Conká, falou sobre ataques que vem sofrendo na Internet. No desabafo feito em suas redes sociais, o adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa.

O público desaprova as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil e do lado de fora, ela é tida como cancelada. "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge nos Stories da conta oficial do Instagram de sua mãe.

"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

Na conta oficial da cantora, a equipe de Conká fez uma publicação sobre os ataques que Jorge sofreu. "Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos", foi escrito na legenda da foto.

Além dos xingamentos e comentários negativos direcionados a Karol, o canal GNT afirmou que não irá exibidir o programa "Prazer Feminino" apresentado pela cantora e pela ex-bbb Marcela McGowan. A atração sobre sexualidade feminina estreou no YouTube do canal pago no dia 1° de outubro de 2020 e estava programado para ser exibido na TV, a partir de 22 de fevereiro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório