Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luísa Sonza rebate seguidores que dizem que ela traiu Whindersson

"A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'", pontuou

Luísa Sonza rebate seguidores que dizem que ela traiu Whindersson
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 13/02/21 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Luísa Sonza, 22, rebateu na madrugada deste sábado (13) alguns seguidores que não se cansam de importuná-la nas redes sociais. Muitos ainda a acusam de ter traído o humorista Whindersson Nunes, 26, para ficar com o atual namorado, o cantor Vitão, 21.


Em uma série de postagens, deixou claro que se sente muito machucada. "A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'", pontuou.


Em outra postagem, falou de um tema que anda muito presente na internet: o cancelamento. "Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseados em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel".


O próprio Vitão saiu em defesa da namorada no Twitter. "Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira. Vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Graças a Deus eu não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês", disparou.


Luísa e Vitão assumiram que estão juntos através das redes sociais em setembro de 2020. A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram.


Sem legenda ou qualquer declaração, os dois divulgaram as imagens e viraram o assunto mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque Sonza recentemente tinha terminado seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril deste ano anunciaram a separação em comum-acordo.


ENTENDA
Um mês após o divórcio com Whindersson Nunes, Vitão se hospedou na mansão da cantora localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de "Flores" -que traz cenas picantes dos dois juntos.

Na época, o jornalista Leo Dias levantou suspeitas de um possível affair, mas ambos afirmaram que se tratava de amizade.


"Flores" não é a única parceira entre eles. Em 2019 Sonza e Vitão protagonizam um videoclipe de romance na música "Bomba Relógio". A faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, o "Pandora", que também teve colaborações de Pabllo Vittar e Gaab.


Com o lançamento do último single "Flores", Sonza virou alvo de críticas e julgamentos na web, já que foi acusada de trair Whindersson com Vitão. Na época, a cantora comentou sobre o assunto em entrevistas e negou diversas vezes o ocorrido.


"Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse ela para Foquinha. "Se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida."


Na mesma entrevista, Sonza desconversou após Foquinha questionar se Vitão era o seu crush, já que recentemente o cantor afirmou o mesmo de Sonza. "Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo", afirmou a artista, sem graça com a pergunta.


No dia do seu aniversário, 18 de julho, Luísa Sonza recebeu uma declaração sucinta, porém suspeita do cantor nas redes sociais. "Parabéns pra princesa encantada", escreveu Vitão nas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório