Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge farão versão de 'Sr. & Sra. Smith'

A dupla, que já ganhou Emmys e Globos de Ouro, já trabalhou junto em "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018). Glover interpretou o contrabandista Lando Calrissian, e a atriz foi a robô L3-37

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge farão versão de 'Sr. & Sra. Smith'
Notícias ao Minuto Brasil

06:16 - 15/02/21 por Folhapress

Cultura AMAZON-SÉRIE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os atores Donald Glover, conhecido da série "Atlanta", e Phoebe Waller-Bridge, de "Fleabag", vão criar uma nova versão do clássico do cinema "Sr. & Sra. Smith" (2005).

A plataforma para a qual será realizado o projeto é a Amazon Prime Video e o lançamento está programado para acontecer em 2022. Porém, ainda não foram revelados mais detalhes nem se eles vão atuar ou participar da produção.

A dupla, que já ganhou Emmys e Globos de Ouro, já trabalhou junto em "Han Solo: Uma História Star Wars" (2018). Glover interpretou o contrabandista Lando Calrissian, e a atriz foi a robô L3-37.

O filme "Sr. e Sra. Smith" foi protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Foi nesse longa que eles começaram a namorar.

A trama gira em torno de um casal que tem como função desvendar e pegar alguns criminosos. Porém, ambos não sabem a identidade um do outro.

Campo obrigatório