Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de quatro filhos e com dois netos, Marcelo D2 anuncia gravidez da mulher

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (12), mesmo dia em que o casal celebrou um ano de união

Pai de quatro filhos e com dois netos, Marcelo D2 anuncia gravidez da mulher
Notícias ao Minuto Brasil

15:23 - 13/02/21 por Folhapress

Fama Gravidez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcelo D2, 53, anunciou, em suas redes sociais, que será pai mais uma vez. O rapper, que já tem quatro filhos e dois netos, publicou uma foto mostrando a barriga já saliente da mulher, Luiza Machado. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (12), mesmo dia em que o casal celebrou um ano de união.


"Hoje faz um ano que ela disse sim pra mim, ela escolheu sabiamente (como tudo que ela faz) o dia do aniversário do meu pai para nos casarmos. Te amo demais minha magrela", declarou o músico em seu perfil no Instagram pelo aniversário de casamento. Horas depois, ele revelou a gravidez em seus stories.


Luiza também celebrou nas redes sociais: "Agradeço cada segundo desse ano, que mesmo difícil por conta do caos mundial, conseguimos transformar em um ano de amor, parceria e crescimento. Obrigada por fazer parte da minha vida, encher ela de alegria e amor, por ser meu melhor amigo."


No mês passado, tanto o rapper quanto sua mulher foram diagnosticados com Covid-19. Os dois ficaram isolados e já se recuperaram. Ao anunciar que estava com a doença, Marcello D2 pediu que as pessoas se cuidem e usem máscara, criticando o governo pela demora em vacinar a população.


Durante a pandemia, o artista se dedicou à produção de um novo álbum para a sua antiga banda, o Planet Hemp. "Está um disco bonito, forte e diferente", disse em maio durante entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr., na RedeTV!. Segundo ele, esse tem sido um período de altos e baixos, mas destacou que cultura sempre dá esperança.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório