Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paolla Oliveira, Zeca Camargo e outros famosos recordam Carnavais e mostram suas festas

A atriz Paolla Oliveira postou três fotos no Instagram lembrando o Carnaval. Uma das imagens é colocando purpurina em um café com a mensagem: "Aquele clássico café da tarde pré Carnaval, mas sem Carnaval esse ano", escreveu

Paolla Oliveira, Zeca Camargo e outros famosos recordam Carnavais e mostram suas festas
Notícias ao Minuto Brasil

18:57 - 13/02/21 por Folhapress

Fama Carnaval

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a maior festa do país cancelada devido a pandemia de Covid-19, famosos aproveitam que estão em casa para recordar Carnavais passados. Eles compartilharam com os fãs nas redes sociais fotos com fantasias e as melhores folias que participaram.


O apresentador Zeca Camargo publicou uma foto com uma máscara do zorro, quando apresentava o programa "É De Casa" (Globo) falando do cancelamento da folia devido a pandemia de Covid-19.


"Agora sim! Vamos para o Carnaval! Eheheh! Quer dizer, Carnaval mesmo... em 2021... rola não né? Mas de lembranças de outros carnavais a gente tá cheio e este ano, particularmente, a nossa alegria vai ser brincar com essas memórias! Como nesse sábado de Carnaval de 2016, quando eu apresentava o "É De Casa" - e abrimos o programa todos fantasiados!", escreveu na legenda da foto.


A atriz Paolla Oliveira postou três fotos no Instagram lembrando o Carnaval. Uma das imagens é colocando purpurina em um café com a mensagem: "Aquele clássico café da tarde pré Carnaval, mas sem Carnaval esse ano", escreveu.


Outra foto publicada pela da atriz foi dela fantasiada para ir a um bloco de Carnaval com a mensagem: "Bem colorida para matar a saudade do bloco da favorita". A última imagem postada foi dela sozinha e sem fantasia. "Bloco do eu sozinha", escreveu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório