Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vida de Britney Spears vai virar documentário da Netflix

Ainda não há uma data de estreia

Vida de Britney Spears vai virar documentário da Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

13:53 - 17/02/21 por Folhapress

Cultura Estrela Pop

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A vida de Britney Spears, 39, deverá virar documentário da Netflix. A informação e do site Bloomberg. De acordo com a publicação, o documentário será comandado pelo especialista em documentários de crimes reais Erin Lee Carr. A princípio, não há um posicionamento sobre data de estreia.

A notícia chega dias depois do lançamento de "Framing Britney Spears", produzido pelo jornal The New York Times. O filme conta a história da ascensão de Britney no mundo da fama, e como a artista foi alvo perseguido pela imprensa e mídia. Também foca no acordo judicial sob qual a cantora está, desde seu surto dem 2007, que a proíbe de administrar sua própria vida e finanças e a coloca sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.

"Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos muitas vidas lindas e brilhantes", declarou Britney.

"Lembre, não importa o quanto a gente ache que sabe sobre a vida de uma pessoa, nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras", continuou Britney em seu Twitter. Ela também compartilhou um vídeo de sua performance de "Toxic" em 2018, e escreveu: "Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal".

Seu namorado, o iraniano Sam Asghari, 27, também falou sobre o documentário: "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece", afirmou em declaração à People, "Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo".

Campo obrigatório