Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', terá papel de destaque em produção baseada em RPG

A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', terá papel de destaque em produção baseada em RPG
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 17/02/21 por Folhapress

Fama REGÉ-JEAN PAGE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 - O ator britânico Regé-Jean Page, 31, que faz sucesso na pele de Simon na série mais assistida da história da Netflix, "Bridgerton", entrou para o elenco do "Dungeons & Dragons", produção que ganhará live-action pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel será de destaque.

A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith e terá como diretores e roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento.


Dungeons & Dragons é um RPG de fantasia que já foi adaptado para games, TV e cinema. O jogo é conhecido pelas batalhas de guerra e caça ao tesouro num cenário que mescla humanos, elfos, orcs e outras criaturas.


A novidade chega após grande momento vivido por Page. Ele tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas.


Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas.


As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase "Abalado e mexido", famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia.


A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório