Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Prometo honrar todo amor que você deixou aqui", diz Marcelo D2 sobre a morte da mãe

A causa da morte da mãe do cantor não foi divulgada

"Prometo honrar todo amor que você deixou aqui", diz Marcelo D2 sobre a morte da mãe
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 22/02/21 por Folhapress

Fama PAULETE-PEIXOTO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marcelo D2, 53, usou as redes sociais para se despedir da mãe, Paulete Peixoto. O músico escreveu um longo texto no qual relembrava as qualidades da mãe e agradecia aos fãs e amigos que o estão apoiando neste momento difícil. A causa da morte da mãe do cantor não foi divulgada.

"A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora", começou D2 em postagem feita neste domingo (21).

Ele relembrou parte da história que os unia para falar das dificuldades que passou, de situações nas quais sua mãe deixou de comer para alimentar o artista na infância. "Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado".

O artista finalizou desejando que sua mãe fosse lembrada pelo amor e alegria que emanava quando estava perto de alguém. "Como sempre fez ela me mandou um recado assim que fez sua passagem e disse que está bem e que a gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome PAULETE seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto. Obrigado minha querida mãe prometo honrar todo amor que você deixou aqui!".

A mulher do músico, Luiza Machado, também usou as redes sociais para se despedir da sogra. "Você me ensinou uma forma de amar que eu tinha esquecido que existia e já não lembrava que eu era capaz. Tão pura, tão entregue, aquele amor verdadeiramente entregue. Você foi a pessoa mais alegre e radiante que conheci", escreveu.

Amigos e fãs enviaram mensagens de apoio ao artista, entre os quais Patrícia Pillar, Rafael Zulu e Armando Babaioff. "Vivas e glória a vida de Dona Paulete. Sei bem a dor, mas te garanto, a saudade vem pra nos alentar. Agora vc tem mesmo um anjo no céu", escreveu Astrid Fontenelle.

Leia Também: Atriz Niana Machado, a Bá de 'Pé na Cova', morre aos 82 anos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório