Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Godoy e Sergio Aguiar vão estrear dia 1º de março no Fala Brasil

Com a chegada da jornalista, o programa apresentará um formato mais opinativo com estreia de quadros e entrevistas.

Mariana Godoy e Sergio Aguiar vão estrear dia 1º de março no Fala Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 22/02/21 por Folhapress

Fama TV-JORNALISMO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record definiu para o dia 1º de março a estreia de Mariana Godoy ao lado de Sergio Aguiar na bancada do Fala Brasil, a partir das 8h30.

O programa também terá alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja.

Com a chegada da jornalista, o programa apresentará um formato mais opinativo com estreia de quadros e entrevistas.


"Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo", afirma a apresentadora sobre a sua nova casa.


Para Sergio Aguiar, dividir a bancada com a nova parceira é motivo de orgulho. "É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV", opina.


Mariana ficou sete meses na Band e se desligou da emissora após duas tentativas frustradas de programas, um matutino e outro noturno. Quando deixou a emissora, ela publicou agradecimento e carinho. Ela foi contratada pela Record em fevereiro de 2021.


Já Aguiar foi contratado em junho de 2019. Em janeiro daquele ano, o jornalista deixou a apresentação do programa Em Pauta, na GloboNews, após as negociações da renovação de seu contrato não terem avançado.


Sergio Aguiar tem 28 anos profissão, sendo 22 deles como profissional da GloboNews. Em seu tempo de trabalho no Grupo Globo, Aguiar também substituiu a voz de Cid Moreira por quatro anos no dominical Fantástico. A saída do jornalista aconteceu, segundo a GloboNews, por não haver acordo entre as duas partes durante as negociações para renovação do contrato de Aguiar.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório