Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Como vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21

Os italianos não gostam das interferências de brasileiros no "BBB Italiano", que apoiam a brasileira Dayane Mello na competição

Como vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 23/02/21 por Folhapress

Fama GILBERTO-NOGUEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, organizaram um mutirão para eliminar Gilberto ao invés de Karol Conká, como forma de vingança. Os italianos não gostam das interferências de brasileiros no "BBB Italiano", que apoiam a brasileira Dayane Mello na competição.

Um perfil do Twitter começou o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol, em português Fora Gilberto e Força Karol, para dar o troco, já que a modelo tem grande antipatia do público na Itália, mas se mantém no reality graças aos votos de seus conterrâneos. Recentemente, Dayane Mello perdeu seu irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa.

No entanto, por mais que o movimento tenha repercutido nas redes sociais, os próprios italianos acreditam que não irão conseguir completar a vingança, já que a Itália é um país menos populoso do que o Brasil e a tarefa não alcançou muita adesão por parte dos italianos.

Ao que tudo indica, a eliminada da semana será Karol Conká, e os internautas querem um índice de rejeição maior do que o de Nego Di, que alcançou 98,76% dos votos. O próprio humorista revelou que também quer que a rapper quebre esse recorde.

Gilberto foi ao paredão por votos da casa, e, juntamente de Arthur, perdeu a prova Bate e Volta para Projota. Chamada "Pé Na Jaca", a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim. Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão.

Leia Também: Caio do BBB 21 fala sobre tamanho do próprio pênis e reclama que é 'pequeno mole'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório