Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB 21: Após ser vetada da Prova do Líder, Pocah chora e diz que está perdida

Sarah entrou no quarto para conversar e se desculpar com a funkeira

BBB 21: Após ser vetada da Prova do Líder, Pocah chora e diz que está perdida
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 25/02/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o fim da Prova do Líder, na madrugada desta quinta (25), Pocah chorou sozinha no quarto colorido do Big Brother Brasil 21. Vetada da disputa por Sarah, ela foi consolada pouco tempo depois por Camilla, Carla, Thaís e Fiuk.

"Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores, e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo inteiro e tem hora que eu não consigo mais controlar. Eu não estou conseguindo voltar para mim. Meu sentimento é que eu estou perdida", afirmou ela.

"Tem uma frase que é muito boa que diz: se perder também faz parte do caminho", disse Fiuk. Carla Diaz completou: "A gente precisa se perder para se achar". Pocah também se culpou por tomar o tempo dos brother e por eles não estarem comemorando a liderança de João. "Tudo tem seu tempo", ponderou Carla.

Posteriormente, Sarah entrou no quarto para conversar e se desculpar com a funkeira. "Desculpa, eu sei que você tá louca pra ver tua família, foto. Sendo bem sincera, por proximidade pensei que a única pessoa que pudesse me colocar, nesse momento, no Paredão direto, seria você. Nem sei se é verdade ou não, se é achismo meu, mas era um medo que eu tinha. Então, por isso, até levando em consideração a proximidade", afirmou.

"É um jogo", respondeu Pocah. Depois que Sarah deixou o quarto, ela continuou chorando e disse para Carla: "Eu estou buscando a Deus, porque eu estou com uma sensação de que eu não tô aguentando."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório