Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB 21: Entenda a discussão entre Gil e Juliette que abala o G3

Após a eliminação de Lumena, Juliette chorou sozinha na área externa, enquanto Sarah consolava Gil no quarto, em mais um sinal que a ligação entre o trio está abalada

BBB 21: Entenda a discussão entre Gil e Juliette que abala o G3
Notícias ao Minuto Brasil

13:38 - 03/03/21 por Folhapress

Fama BBB-21

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Queridinhos do público e até o momento favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, Juliette, Gilberto e Sarah, que formam o chamado G3, se estranharam na terça (2) dentro da casa. A maquiadora paraibana chegou a dizer para Gil que ele foi negligente com ela. Após a eliminação de Lumena, Juliette chorou sozinha na área externa, enquanto Sarah consolava Gil no quarto, em mais um sinal que a ligação entre o trio está abalada.

Na tarde de terça (2), em conversa com a maquiadora no quarto Cordel, o doutorando em economia disse que ela "desliza" no jogo ao criticar os erros dos amigos na frente de outros. Juliette respondeu que não passa a mão na cabeça dos amigos.

Leia Também: Lumena diz que atacou Lucas Penteado como defesa

"Gil, por trás de você, eu lhe defendo muito mais do que pela sua frente, pode ter certeza. Por trás eu vou dizer: 'Ele não quis fazer isso, não foi a intenção'. É o que eu faço, é o que eu fiz com Caio, é o que eu fiz com meus amigos. Então, tipo, não perca uma aliada por isso."

Leia Também: Lumena faz autocrítica e fica chocada por ter virado meme

A sister aproveitou o momento para falar sobre mágoas antigas que tem com ele, uma delas que envolvia a discussão que Juliette teve com Lumena. "Se você quer saber, eu me magoei com você não foi uma, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela [Lumena] e você nem sabe o que já aconteceu comigo com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Lá fora você vai ver e aí você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério", disse.

Gilberto rebateu, afirmando que eles se "magoam lá dentro o tempo todo" e que essa era a opinião dele. Mas a paraibana não aceitou a resposta. "Aí você quer dizer que eu estou deslizando, meu amigo? Não acho. Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando que eu estou deslizando... Sabe o que eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço."

Leia Também: Boninho confirma que próximo Paredão do BBB 21 será falso

O doutorando em economia afirmou que foi Juliette que pediu para ele não se meter na situação dela com Lumena, mas a paraibana disse que gostaria de ter sido acolhida. Depois de um tempo, ambos se acalmam, e ela pergunta para o brother: "Se precisasse escolher, eu ou Lumena?". Gil respondeu que escolheria ela.

Antes de falar com Juliette, na segunda (1º), em conversa com Sarah, Caio e Rodolffo, Gil já tinha afirmado se sentir intimidado por algumas atitudes da maquiadora. "Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo."

"Ela fala muito que você fala demais, e ela fala mais que você, às vezes", completou Sarah.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório