Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taís Araújo será entrevistada no Roda Viva no Dia Internacional da Mulher

Além da convidada e da apresentadora, Vera Magalhães, toda a bancada será formada por mulheres

Taís Araújo será entrevistada no Roda Viva no Dia Internacional da Mulher
Notícias ao Minuto Brasil

22:51 - 04/03/21 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Taís Araújo, 42, será entrevistada no Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (8), ocasião em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Além da convidada e da apresentadora, Vera Magalhães, toda a bancada será formada por mulheres.

Entre as entrevistadoras estarão Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis, Paola Deodoro, editora de beleza da Marie Claire, Paula Mageste, diretora-geral da Edições Globo Condé Nast, Claudia Lima, pauteira do programa Saia Justa, e Cristina Padiglione, colunista da Folha de S.Paulo e do jornal Agora.

O único homem presente será o cartunista Paulo Caruso, que costuma fazer as charges durante o programa. A atração vai ao ar a partir das 22h. Além de na TV, é possível conferir o bate-papo no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no LinkedIn.

No ar em "Amor de Mãe" (Globo), Taís é uma das atrizes mais influentes do momento e costuma usar a própria voz para falar sobre a igualdade de direitos. Em 2017, ela foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo.

Ela é formada em jornalismo, mas foi capturada pelas artes. Fez "Tocaia Grande" e estrelou "Xica da Silva", na Manchete, antes de migrar para a Globo. Na emissora, foi a primeira protagonista negra de uma novela, em "Da Cor do Pecado", e de uma novela da faixa das 21h, em "´Viver a Vida", além de ter feito sucesso em diversos outros papéis.

Além de atrair milhares de seguidores nas redes sociais, ela também tem investido na apresentação de programas. Ela já comandou o show de talentos Pop Star, na Globo, e o programa Superbonita, do canal pago GNT.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório