Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid

Creone, que na verdade se chama Floriovaldo Ferreira, foi imunizado no estacionamento da Prefeitura de Uberlândia (MG), onde mora com a família

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid
Notícias ao Minuto Brasil

16:08 - 07/03/21 por Folhapress

Fama Imunização

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Creone, 80, do grupo Trio Parada Dura, recebeu neste domingo (7) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Hoje recebi uma picada de esperança. Esperei muito por este dia, porque sentimos na pele a dor da perda", afirmou.


O Trio Parada Dura perdeu um de seus membros para a doença em novembro do ano passado. Parrerito tinha 67 anos e tinha diabetes. Ele estava no grupo desde 1982, quando entrou como substituto de seu irmão, Barrerito, ao lado de Creone e Xonadão.


Creone, que na verdade se chama Floriovaldo Ferreira, foi imunizado no estacionamento da Prefeitura de Uberlândia (MG), onde mora com a família. Ele disse em comunicado que vai "orar para que o Brasil possa dar esta dose de confiança para todos."


O Trio tinha planos para celebrar os 50 anos de carreira, que serão completados neste ano, mas diante da pandemia eles foram suspensos. O grupo, criado em 1971, já teve várias formações. Creone é o mais antigo da atual formação, tendo entrado em 1975.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório