Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ferrugem estreia como apresentador no TVZ e quer abrir espaço para novos artistas

À frente da atração, Ferrugem afirma o desejo de dar oportunidade para novos artistas

Ferrugem estreia como apresentador no TVZ e quer abrir espaço para novos artistas
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 10/03/21 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - '"Cantor, compositor, produtor e apresentador." O pagodeiro Ferrugem, 32, afirma que essa será a nova descrição nas suas redes sociais a partir desta quinta-feira (11), quando ele estreia no comando da nova temporada do TVZ, no Multishow. "A partir do momento em que eu pisar naquele estúdio, a galera pode me considerar como apresentador de televisão."

À frente da atração, Ferrugem afirma o desejo de dar oportunidade para novos artistas. "Tem muita gente boa que ainda pode passar pelo programa, eu quero dar essa abertura. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo."

Na nova função, o pagodeiro vai receber convidados para participações ao vivo, comentar os clipes exibidos e interagir com os fãs. E não vai deixar de lado a sua versão cantor. A proposta é que ele se arrisque em diferentes estilos musicais.

"Vou ter o desafio de cantar músicas de outros artistas, fazer os feats e tudo mais", diz. Xande de Pilares, Tierry, Lauana Prado, Xand Avião, Diego e Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon são presenças confirmadas na atração.

O influenciador digital Gominho vai atuar como repórter no programa, comentando sobre as novidades do mundo pop ao vivo. "A galera pode esperar boas notícias sobre o mundo da música, daquele jeito leve que gosto de levar a vida", diz.

Ferrugem relata que foi em 2016, quando o Multishow o chamou pela primeira vez para fazer o TVZ por um dia, que começou a despertar nele uma vontade de ser apresentador. "Na época, o programa ainda era gravado e, por isso, era tudo muito mais simples de se fazer."

"Em seguida me convidaram para fazer o ao vivo. Foi ali que eu senti a dificuldade, mas também a recompensa de quando você termina um programa feito ao vivo e tudo dá certo", detalha. "Isso me despertou a vontade de estar à frente e, de fato, ser o apresentador do TVZ", completa. Desde então, ele diz que pedia uma chance ao canal

Perguntado se pretende seguir carreira como apresentador, ele afirma que sim. "Vamos ver o que vai dar no TVZ. Se tudo der certo, a gente já pode emendar em outros programas até da casa mesmo... Eu vou começar a perturbar os outros diretores", diz Ferrugem, aos risos.

O TVZ Temporada Ferrugem terá conteúdos especiais nas redes sociais do Multishow. O programa de estreia será exibido no Twitter, Facebook e no canal Música Multishow, no YouTube. E no mesmo dia, Gominho fará uma live, a partir das 14h, com Ferrugem no Instagram em um aquecimento especial para a nova temporada.TVZ

TEMPORADA FERRUGEM

Quando Seg. a sex., às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas

Onde: Multishow

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório