Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Gagliasso estrelará série espanhola de ação da Netflix

A série, que ainda não tem data de lançamento, é policial, mas mescla cenas de ação com terror

Bruno Gagliasso estrelará série espanhola de ação da Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

08:53 - 19/03/21 por Folhapress

Cultura BRUNO-GAGLIASSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso, 38, é nome confirmado na série espanhola "Santo", primeiro trabalho dele na Netflix. A trama, criada por Carlos López, terá gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, Bruno contracenará com o ator espanhol Raúl Arévalo, conhecido por "Anti-motim", "Tarde para a Raiva" e "O Mediador".

"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também fazendo um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", diz Bruno.

A série, que ainda não tem data de lançamento, é policial, mas mescla cenas de ação com terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).

Totalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras no meio da caçada.

"'Santo' é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha. A história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio", afirma Carlos López, criador da série.

No roteiro, ao lado de Carlos, estão o espanhol Miguel Ángel Fernández e o brasileiro Gustavo Lipsztein. A direção será do espanhol Gonzalo López-Gallego e do brasileiro Vicente Amorim.

Campo obrigatório