Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Patricia Abravanel comanda novo programa matutino no SBT

A produção vai ir ao ar no mesmo horário do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo

Patricia Abravanel comanda novo programa matutino no SBT
Notícias ao Minuto Brasil

15:57 - 19/03/21 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Patricia Abravanel estreia nesta segunda (22) no comando do programa matutino no SBT: Vem pra Cá. Ao lado de Gabriel Cartolano, a atração será exibida ao vivo e contará com receitas culinárias, dicas de moda, notícias sobre famosos e entretenimento, além de orientações de jardinagem.

A produção vai ir ao ar no mesmo horário do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, e também vai concorrer com o Hoje em Dia, da Record.

"O Vem pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente", afirmou a filha de Silvio Santos.

O novo programa será exibido de segunda a sexta, das 9h30 às 11h, em faixa antes ocupada pelo Bom Dia & Cia. O infantil segue na sequência, até às 15h15. Sem auditórios, seu DNA, e sem novela inédita, o SBT vem perdendo público como nenhuma outra emissora.

"Nossa missão é trazer para as manhãs da emissora informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens", disse o diretor Marcelo Kestenbaum.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório