Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafa Kalimann terá programa no Globoplay, dirigido por Boninho

O 'Casa Kalimann' estreia em 28 de abril

Rafa Kalimann terá programa no Globoplay, dirigido por Boninho
Notícias ao Minuto Brasil

13:22 - 23/03/21 por Folhapress

Fama Streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, esteve no Encontro com Fátima Bernardes (Globo) nesta quarta-feira (23). No programa, a finalista do BBB 20 falou sobre a edição atual do reality e também sobre seu novo projeto em conjunto com o Globoplay, Casa Kalimann, que estreia em 28 de abril.

Kalimann revelou no programa que deu dicas para Rodolffo, seu ex-marido, para quando ele entrasse no programa. "Falei para ele ser ele mesmo, mas para ter muito cuidado e estar aberto a aprender", começou a contar.

"Eu sabia que teria situações que ele iria aprender porque ia sair da zona de conforto dele, sair daquele ciclo e convivendo com outras pessoas. É um momento de aprender muito grande ali dentro", continuou. "Eu aprendi muito e não tem ninguém que passe ali e não viva isso".

Ela comentou sobre a polêmica do sertanejo com Fiuk, que foi um dos motivos para Gil indicar Rodolffo ao Paredão. "Eu vi uma conversa que ele teve com Fiuk. Acho que ele entendeu o erro. Fiquei feliz reconheceu isso e que ele pediu desculpas pro Fiuk", disse.

"Acho que é isso mesmo, funciona pra nossa vida também, entender onde estão nossas falhas e tentar reconhecer isso, pedir desculpas e entender que está errado para aprender", completa a influenciadora, que afirmou enxergar Juliette e Camilla de Lucas como finalistas.

Fátima Bernardes então perguntou se Kalimann acredita que as pessoas possam mudar dentro do programa. "Isso funciona aqui fora também. Dá tempo em questão de Paredão, no jogo, reconhecimento, sendo sincero e colocando aquilo pra fora. Acho que sempre dá tempo", diz a ex-BBB.

Sobre o programa Casa Kalimann, ela comenta: "É um projeto para o fim de abril, com direção do Boninho. Vai ser muito a minha cara. Tive liberdade para criar. Estou com expectativa muito grande. Vou poder ser eu mesma".

Ela diz que não encararia outra temporada de Big Brother Brasil, "não tenho saúde mental para isso", afirma. Porém, quando questionada sobre o programa No Limite, que reunirá ex-BBBs ela revela: "Até encararia [participar], mais que o BBB".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório