Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, não dará à luz nos Estados Unidos

A influenciadora fez uma brincadeira com os fãs ao alegar que a filha dela com o sertanejo não iria nascer no Brasil

Noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, não dará à luz nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 26/03/21 por Folhapress

Fama Bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora e youtuber Virgínia Fonseca, 21, está grávida de sete meses de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, 22, e fez uma brincadeira com os fãs ao alegar, em um vídeo publicado nesta quarta-feira (24), que Maria Alice não iria nascer no Brasil, mas sim nos Estados Unidos.

"Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney", começou Fonseca.

"Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo [trabalhar], graças a Deus porque eu consigo fazer de casa", continua na gravação.

"O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha... É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela", disse. "Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu tenho".

"Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo? Ela nascendo lá, ela é americana e pronto", continua ao sustentar a brincadeira.

"Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá entrada no consulado brasileiro lá, como a minha mãe fez comigo". No final do vídeo, a youtuber afirmou que a decisão não passava de uma brincadeira e pediu para que ninguém revelasse nos comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório